Em nova entrevista ao Page Six, o cantor Ne-Yo comentou suas impressões sobre como o R&B atual perdeu a essência do amor e do romantismo. “Não acho que seja segredo para ninguém que a música R&B está passando por momentos difíceis”, disse o artista. “O ‘eu te amo’ se tornou ‘você é minha v*dia’ ou algo assim. Certo, vamos nos adaptar com os tempos atuais, mas o amor não é uma tendência ou uma moda passageira. Não é algo que deve sair de moda. É como dizer que a água está fora de moda. Não, você também precisa do amor para viver”, completa.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Beyoncé e sua influência cultural e política se tornam tema de novo curso na Universidade de Yale em 2025
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Ne-Yo também revelou ao Page Six que ele acredita que há uma forte conexão entre a maneira como o amor tem sido abordado ultimamente e a atual curta vida útil dos relacionamentos na sociedade. “As pessoas não estão olhando para isso da maneira certa. Eu sinto que o amor de todos tem algumas condições”, disse ele. “O dinheiro, por exemplo, sempre será um problema para o amor genuíno; o amor verdadeiro e genuíno.
Aclamado cantor, que já possui mais de 25 anos de carreira, 3 Grammys e diversas composições de sucesso, Ne-Yo continuou sobre sua análise envolvendo a relação da música com a sociedade: “Sinto que as pessoas precisam fechar os olhos e os tapar os ouvidos por um segundo e ligar seus corações e apenas perceber o que é genuinamente amar alguém fora do que você pode ver, provar, tocar, cheirar”, disse ele. “É mais profundo do que isso. Sinto que quando voltarmos a tratar com profundidade o amor, voltará também na música e tudo ficará bem”.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio