Nesta segunda-feira (20) acontecerá a semifinal do “The Voice Brasil”, onde os 2 finalistas de cada time irão se apresentar individualmente.
A partir das 22h45min, a semifinal da 10ª temporada terá voto popular e pontuação bônus dos técnicos.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Os 10 semifinalistas são: Gustavo Matias e Lysa Ngaca, do time de Carlinhos Brown; Bruno Fernandez e Dielle Anjos, comandados por Claudia Leitte; Hugo Rafael e WD, representando a equipe de Iza; Carlos Filho e Gustavo Boná, defendendo o time de Lulu Santos, e Fernanda de Lima e Giuliano Eriston, disputando pela vaga no grupo conduzido por Michel Teló. Os cinco candidatos que avançarem voltam ao palco do reality na quinta-feira (23) para disputar a grande final.
Entre eles, colocamos em destaque as pessoas negras dessa edição, entre elas:
Lysa Ngaca – Lysa tem 25 anos e é de Luanda, Angola. Nas Audições às Cegas, ela escolheu entrar para o time de Carlinhos Brown.
Bruno Fernandez – Ele é carioca e sua voz ficou conhecida pelas ruas e trens do Rio de Janeiro. O cantor chamou a atenção do público ao cantar Alcione logo na primeira fase do programa e está no time de Claudia Leitte.
Hugo Rafael – Cantor, compositor e multi-instrumentista de Sorocaba (SP) faz parte do Grupo Sambô. Com raízes no heavy metal, ele chegou a participar de uma banda que fazia homenagem aos Ramones na adolescência.
WD – Com 28 anos e é de Campinas, SP. Ele cantou uma música autoral ‘Eu Sou’ nas Audições e entrou para o Time IZA.
Gustavo Boná – Gustavo tem 25 anos, mas começou cantar desde os sete. Virginiano, buscou o aperfeiçoamento logo cedo, cantando na igreja da sua comunidade, o que fez seu amor pela música aumentar cada vez mais. Entre suas experiências na juventude estão uma banda com os primos na adolescência e apresentações em barzinhos, até que chegou o momento que ele decidiu fazer dessa inspiração, sua profissão.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo