The Voice Brasil: confira os participantes negros que estão na semifinal

0
The Voice Brasil: confira os participantes negros que estão na semifinal

Nesta segunda-feira (20) acontecerá a semifinal do “The Voice Brasil”, onde os 2 finalistas de cada time irão se apresentar individualmente. 

A partir das 22h45min, a semifinal da 10ª temporada terá voto popular e pontuação bônus dos técnicos.

Os 10 semifinalistas são: Gustavo Matias e Lysa Ngaca, do time de Carlinhos Brown; Bruno Fernandez e Dielle Anjos, comandados por Claudia Leitte; Hugo Rafael e WD, representando a equipe de Iza; Carlos Filho e Gustavo Boná, defendendo o time de Lulu Santos, e Fernanda de Lima e Giuliano Eriston, disputando pela vaga no grupo conduzido por Michel Teló. Os cinco candidatos que avançarem voltam ao palco do reality na quinta-feira (23) para disputar a grande final. 

Entre eles, colocamos em destaque as pessoas negras dessa edição, entre elas: 

Lysa Ngaca – Lysa tem 25 anos e é de Luanda, Angola. Nas Audições às Cegas, ela escolheu entrar para o time de Carlinhos Brown.

Bruno Fernandez – Ele é carioca e sua voz ficou conhecida pelas ruas e trens do Rio de Janeiro. O cantor chamou a atenção do público ao cantar Alcione logo na primeira fase do programa e está no time de Claudia Leitte. 

Hugo Rafael – Cantor, compositor e multi-instrumentista de Sorocaba (SP) faz parte do Grupo Sambô. Com raízes no heavy metal, ele chegou a participar de uma banda que fazia homenagem aos Ramones na adolescência.

WD – Com 28 anos e é de Campinas, SP. Ele cantou uma música autoral ‘Eu Sou’ nas Audições e entrou para o Time IZA.

Gustavo Boná – Gustavo tem 25 anos, mas começou cantar desde os sete. Virginiano, buscou o aperfeiçoamento logo cedo, cantando na igreja da sua comunidade, o que fez seu amor pela música aumentar cada vez mais. Entre suas experiências na juventude estão uma banda com os primos na adolescência e apresentações em barzinhos, até que chegou o momento que ele decidiu fazer dessa inspiração, sua profissão.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display