O concerto beneficente ‘Free Larry Hoover’ tem por objetivo promover a conscientização da reforma carcerária e do sistema penal norte americano; show será transmitido ao vivo no Amazon Music e no Prime Video na sexta, 10 de dezembro.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Kanye West e Drake selaram a paz. Rappers, que nos últimos anos se envolveram numa série de polêmicas e troca de ofensas, confirmaram o compromisso de amizade ao anunciarem o show ‘Free Larry Hoover’ (Libertem Larry Hoover, em tradução livre). Título do evento faz referência a Larry Hoover, condenado a seis sentenças de prisão perpétua, decisão que foi considerada injusta por muitos. Em entrevista para a NME, Kanye comentou sobre o evento: “Acredito que este show não apenas trará consciência para a nossa causa, mas também provará para as pessoas em todos os lugares o quanto mais podemos realizar quando colocamos nosso orgulho de lado e nos unimos”.
O Amazon Music e o Prime Video anunciaram nesta quinta-feira (9) que irão transmitir em tempo real, e de forma exclusiva, o primeiro show ao vivo de Kanye West em cinco anos, com o convidado especial Drake. O show, que acontece no Los Angeles Memorial Coliseum, será transmitido globalmente no Prime Video em mais de 240 países e territórios na sexta-feira, 10 de dezembro à 01h (horário de Brasília), bem como no aplicativo Amazon Music e no canal do Amazon Music na Twitch. O show beneficente gratuito ‘Free Larry Hoover‘ também estará disponível no Prime Video após a transmissão ao vivo.
Kanye dedicou o concerto beneficente a aumentar a conscientização sobre a necessidade da reforma carcerária e do sistema penal americano, e apoiar reformas legais e os defensores da comunidade, incluindo os grupos Ex-Cons for Community and Social Change, Hustle 2.0 e Uptown People’s Law Center.
“Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com Kanye e Drake neste concerto histórico em apoio a uma causa pela qual eles são tão apaixonados, e de colaborar em toda a Amazon para este evento de entretenimento épico”, disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios. Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music, afirma: “Nós construímos um lar para os eventos de transmissão ao vivo mais importantes e ver essas estrelas globais no palco juntos será imperdível para os fãs de todo o mundo”.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio