A cantora Ludmilla é uma das caras da nova campanha do Spotify “Abra Seus Ouvidos”, que quer amplificar a voz de criadores negros. A campanha conta com vídeose áudios exclusivos de artistas que participam da campanha, compartilhando suas próprias perspectivas sobre o que é ser um artista negro, além de revelar quais são os artistas que influenciam a obra produzida por eles.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
“Tem bastante vozes pretas que abrem meus ouvidos. A primeira delas é um ícone pra mim, que é a Beyoncé. Eu amo tudo o que ela representa. A força que vem dela me dá mais coragem pra viver, sabe? A Rihanna também. Tudo que ela fez com a vida dela me inspira demais. Eu também amo escutar a Iza. A postura dela, o jeito dela, a voz da Iza, as músicas que ela canta, as letras, eu curto demais. Eu ficaria aqui o dia todo falando”, explica Ludmilla em um dos áudios da campanha.
Além desta campanha, o Spotify também anuncia uma doação inédita de 3,5 milhões de reais à organização social Vale do Dendê, aceleradora de impacto social e centro de inovação criada em Salvador (BA), cidade com a maior população preta fora da África. O recurso será usado para investir em pequenos produtores de música e criadores de podcast, com impacto em mais de 500 profissionais da rede dessas produtoras. A Vale do Dendê possui hoje 150 empresas aceleradas e já impactou indiretamente mais de 800 empresas com seus programas.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana