A cantora Mariah lança sua música inédita “Sem tempo”, a canção chegará às plataformas digitais de música no mesmo dia do Prêmio MTV MIAW 2021, local que ela apresentará a canção, às 21h, celebrando o início da carreira da cantora que é promessa Pop da gravadora Sony Music Brasil.
Ela foi indicada à categoria “aposta” da premiação que ocorrerá no dia 23 de setembro, a partir das 22h, com transmissão no canal e na fanpage da MTV, reverenciando os ícones da geração atual.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Para sua performance de estreia da música no MTV MIAW 2021, ela prepara uma apresentação que se conectará com o clipe oficial da música, que será lançado simultaneamente à premiação no canal do Youtube da artista.
Com apenas 15 anos, Mariah Nala começou a chamar atenção na internet com covers de músicas Pop nacionais e internacionais. Com versões que mostram seu alto potencial vocal, foi notada por nomes como Iza e até o duo norte-americano de Pop e R&B Chloe x Halle, que elogiou sua releitura para a canção “Do It”.
O ator Paulo Gustavo também foi um dos apoiadores de Mariah, o que a fez ser convidada pela família do artista para cantar na Missa de Sétimo Dia do ator, onde emocionou o público apresentando as músicas “Aleluia” e “Pretty Hurts” aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Uma artista completa, Mariah Nala faz cursos de canto e vocal, jazz, stiletto, piano e teatro.
Em 2020, foi contratada pela Sony Music Brasil e se prepara para o lançamento de um álbum inédito, que chegará no próximo ano e mostrará seu potencial vocal. “Sem Tempo” será a primeira amostra do que está por vir. A cantora lançará ainda mais dois singles, acompanhados de clipes, antes da chegada de seu projeto de estreia.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil