Em uma participação recente no podcast ‘Pride’, de Levi Chambers, a atriz Raven-Symoné, de ‘A Casa da Raven’ revelou que foi questionada pela Disney se ela queria que a personagem fosse lésbica – o que ela recusou.
A artista de 35 anos, que se assumiu lésbica em 2013, explicou que “não havia razão para eu mudar a humana que ela era para se encaixar na atriz que a interpretou. Raven Baxter é uma personagem que eu tive orgulho de interpretar, mesmo que ela seja heterossexual ou cisgênero; eu não me importo. Deixe que ela tenha o seu momento”, disse a atriz, reforçando que não é porque a atriz é LGBTQIA+ que sua personagem tem que ser.
Notícias Relacionadas
Museu das Favelas recebe 3ª edição do 'Vou Assim Fashion Show', maior evento de pessoas trans na moda
Leci Brandão abre evento gratuito dedicado à cultura negra e LGBTQIAPN+
“Eu não queria mudar quem ela era. Quando você realmente começa a misturar seu eu pessoal com o seu caráter, é ainda mais difícil. Tipo, eu sou estereotipada para o resto da minha vida. Você sabe o que quero dizer? Se você alguma vez me ver em outro personagem, você vê Raven Baxter, e é exatamente isso que o negócio é”, disse.
Em ‘As Visões da Raven’, Raven Baxter é uma jovem que tem visões do futuro – um dom que a acaba colocando em diversas situações cômicas. Ela mantém esse poder em ‘A Casa da Raven’; mas, no spinoff, ela é uma mãe solo que divide um apartamento em Chicago com sua melhor amiga, Chelsea (Anneliese van der Pol) e os filhos delas.
Raven-Symoné está casada com Miranda Pearman-Maday desde junho de 2020.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo