A âncora da Globo News, Aline Midlej, 38, passará a integrar o rodízio de apresentadores nos finais de semana do Jornal Nacional. Ela substituirá a titular Renata Vasconcellos na bancada do telejornal aos sábados. Segundo postagem da própria Aline, a estreia será no dia 18 de setembro.
Midlej assumiu o comando do ‘Jornal das 10’ em julho, o mais importante da Globo News, substituindo Heraldo Pereira, titular na bancada desde 2017, que passou a ancorar o noticiário político do Bom Dia Brasil. Ela também tinha sido apresentadora do Café com Jornal e repórter da Band antes de chegar à emissora carioca.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Sobre o anúncio, Aline comentou em seu perfil do Instagram: “Sabe quando é mais legal!? Quando o sentido vem das trocas que uma boa notícia gera. Fica maior que ela mesma. Claro que passar a integrar o time de âncoras plantonistas do Jornal Nacional é das maiores honras e alegrias, colheita das mais bonitas. Mas a memória maior desse dia – do anúncio oficial – será da vibração, de tudo o que ouvi da generosa e brilhante Renata Vasconcelos e do Willian Bonner– colega de uma grandeza que eu não teria palavras pra explicar agora. Uma recepção cheia de surpresas, cuidado e força. Dia 18 de setembro eu e meu novo parceiro de bancada Paulo Renato esperamos vocês no nosso primeiro sábado juntos no JN. Ah! MUITO OBRIGADA por todas as mensagens aqui. Vocês são demais!!!! E nosso encontro principal, siiiim, continua sendo no #J10 @globonews ❤️ Espero vocês amanhã, 22h”, escreveu.
Com as restrições de logística impostas pela pandemia de coronavírus, o rodízio está sendo feito apenas com jornalistas baseados no Rio de Janeiro. Aline se junta a Paulo Renato (também recém-promovido), Ana Paula Araújo, Andre Trigueiro, Mariana Gross, Hélter Duarte, Flavio Fachel e Ana Luiza Guimarães.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil