O site oficial da cantora e empresária Beyoncé indicou a empresa brasileira Black Influence como exemplo entre as instituições privadas lideradas por pessoas pretas. A empresa fornece consultoria, curadoria, agenciamento e conexão de influenciadores e criadores de conteúdo negros e foi fundada pelo CEO e publicitário Ricardo Silvestre.
Silvestre celebrou em suas redes sociais: “Feliz demais por toda essa construção e reconhecimento. Agradeço a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim e no meu trabalho e agradeço principalmente à minha ancestralidade e aos que vieram antes de mim para que hoje eu estivesse aqui. Seguimos fazendo história e mudando o mundo!”, postou em suas redes sociais.
Em julho Silvestre já se encontrou com Ivy McGregor, importante líder de impacto global, que dirige a ONG Beygood, pertencente à Beyoncé. Entre conquistas recentes da Black Influence há a assinatura do contrato que cuidou de toda a comunicação de lançamento da série “Manhãs de Setembro”, do Amazon Prime Video, protagonizada pela cantora Liniker. A BeyGood foi criada para apoiar causas sociais ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais.