A apresentação do site afirma que os atores “dominam a televisão brasileira desde o final dos anos 90 e início dos anos 2000, respectivamente, o que ainda é um feito extremamente raro.” E que são pessoas dominantes nas telas brasileiras, mesmo atingindo o mundo com os seus talentos.
Ao lembrar que os atores foram os escolhidos para dublar o desenho animado “Spies in Disguise” em português. A matéria cita a extensa e consagrada carreira do casal, que sempre encantou as telinhas do seu país: “com currículos longos, vários prêmios e inúmeras indicações em ambos os cintos, já passou da hora de eles se tornarem rostos reconhecíveis em Hollywood, especialmente em meio à estreia de Ramos na direção.”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
A matéria tem o intuito de mostrar como o cinema perde talentos por preservar um estereótipo de branquitude em seus filmes. “Afinal, continuar a não lançar negros em suas próprias narrativas é uma forma de cumplicidade na centralização da brancura. Isso não requer uma meia culpa; requer ação.”, afirmam eles.
O filme falado na matéria “Medida Provisória” estreia dia 11 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Já em Nova York segue em cartaz.
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum