“Esquadrão Suicida 2” ganhou trailer inédito com novas cenas e destaque para o Sanguinário de Idris Elba. O trailer divulgado pela Warner mostra um pouco mais do que podem ser as motivações do personagem defendido pelo ator britânico e como será sua interação com Amanda Waller (Viola Davis), comandante durona do Projeto Cadmus e idealizadora do Esquadrão Suicida.
Será a segunda adaptação da equipe de anti-heróis da DC Comics e a segunda vez estrelada por um ator negro. O primeiro longa, lançado em 2016 e dirigido por David Ayer (roteirista de ‘Dia de Treinamento’), trazia Will Smith como Pistoleiro, um mercenário que nunca erra seus tiros e precisa completar a missão para diminuir sua pena e conseguir reencontrar a filha. Na peça divulgada pela Warner ontem, a premissa do personagem de Elba parece ser parecida.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Em entrevista para o IGN, o diretor James Gunn disse que escreveu o personagem especialmente para Idris Elba, sem saber exatamente qual integrante ele seria, e por isso algumas diferenças com o Sanguinário das HQs. A verdade é que eu escrevi esse papel para o Idris Elba, sem saber qual personagem dos quadrinhos eu usaria”, explica Gunn. Além das armas que saem da armadura, Gunn destaca o “sinistro capacete que parece uma caveira” que Elba usará em alguns momentos. “Eu amei o design, muito embora ele seja muito diferente do que é visto nos quadrinhos”, explicou o diretor.
Nos quadrinhos, a principal habilidade de Sanguinário é teleportar armamentos variados de um armazém para qualquer lugar em que ele estiver. No filme, o personagem usará uma roupa com partes destacáveis que formam diferentes tipos de armamentos.
‘Esquadrão Suicida 2’ está previsto para estrear no dia 4 de agosto deste ano.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes