A cantora Jojo Todynho e outros artistas usaram as redes sociais para expressar a tristeza pela morte do MC Kevin. O funkeiro, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
“Você foi embora e deixará nossos corações vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida”, diz a postagem da funkeira.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
O rapper Emicida também lamentou o falecimento de Kevin em sua conta no twitter na manhã desta segunda-feira.
O cantor Belo também usou as redes sociais para lamentar a partida precoce de MC Kevin. Na captura de tela, aparecem trocas de mensagens carinhosas entre os dois, de que se chamavam de “paizão” e “filhão”. “Filhão, você foi luz na caminhada de muitos! Sua alegria vai ficar gravada na memória de todos nós”, dizia parte da legenda.
MC Kevin nasceu na Zona Norte de São Paulo e começou a carreira em 2014. De lá pra cá, vinha numa crescente nas produções musicais, alcançando 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. “Pra Inveja é Tchau”, música que ele gravou com MC Davi, tem quase 230 milhões de visualizações no Youtube. Em 2020, lançou o EP “Isolado no Quarto”, com sete faixas, onde se aproximava da linguagem do rap, refletindo sobre a pandemia de covid-19.
A polícia ainda investiga das circunstâncias da morte de MC Kevin, que deixa esposa — com que se casou há duas semanas — e uma filha de três anos.
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum