Jojo Todynho e outros artistas lamentam a morte de MC Kevin

0
Jojo Todynho e outros artistas lamentam a morte de MC Kevin
Em foto publicada em seu instagram, Jojo lamenta a partida precoce de Kevin.

A cantora Jojo Todynho e outros artistas usaram as redes sociais para expressar a tristeza pela morte do MC Kevin. O funkeiro, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Você foi embora e deixará nossos corações vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida”, diz a postagem da funkeira.

O rapper Emicida também lamentou o falecimento de Kevin em sua conta no twitter na manhã desta segunda-feira.

O cantor Belo também usou as redes sociais para lamentar a partida precoce de MC Kevin. Na captura de tela, aparecem trocas de mensagens carinhosas entre os dois, de que se chamavam de “paizão” e “filhão”. “Filhão, você foi luz na caminhada de muitos! Sua alegria vai ficar gravada na memória de todos nós”, dizia parte da legenda.

MC Kevin nasceu na Zona Norte de São Paulo e começou a carreira em 2014. De lá pra cá, vinha numa crescente nas produções musicais, alcançando 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. “Pra Inveja é Tchau”, música que ele gravou com MC Davi, tem quase 230 milhões de visualizações no Youtube. Em 2020, lançou o EP “Isolado no Quarto”, com sete faixas, onde se aproximava da linguagem do rap, refletindo sobre a pandemia de covid-19.

A polícia ainda investiga das circunstâncias da morte de MC Kevin, que deixa esposa — com que se casou há duas semanas — e uma filha de três anos.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display