O produto chegou com a proposta de ser super leve, de fácil aplicação, que proporciona equilíbrio de tonalidade e uma longa duração, o que fez com que os profissionais o chamassem de ‘hidratante com cor’. O pensamento é de fazer a aplicação da base para dias em que é nítido que você quer aparecer com a pele mais natural, um efeito de ‘sem maquiagem, mas pele limpa’.
No vídeo da campanha, Rihanna, a dona da marca Fenty Beauty, explica que os tons são tão “flexíveis” que conseguiram diminuir uma gama de 50 tons – como chegou no Brasil em 2019 – para 25 e ainda assim, atender a muitos. E tanto a embalagem, como a composição são novas. A “eaze drop”, vem com aplicador ponta gota para facilitar a aplicação com as mãos e na medida certa.
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Todos os 25 tons da nova base da marca ficaram disponíveis nesta sexta (26) no site da Fenty Beauty e na Sephora internacional. Aqui no Brasil, ainda não há previsão de chegada, mas vale lembrar que os primeiros produtos da marca chegou com exclusividade pela Fenty após muito tempo e pedidos dos clientes, para que a marca, que é uma referencia em diversidade de tons, fosse vendida no país.
Algumas coisas já foram disponibilizadas sobre a nova marca, entre elas:
O que se sabe até agora não é muito, mas esses são os principais benefícios dessa nova base:
Cobertura leve a média e de longa duração;
Textura suave, que se encaixa bem com primer e cuidados com a pele;
Tonalidade de pele instantânea adaptada e com 25 tons flexíveis;
Fórmula resistente à umidade, suor e transferência.
Possui o complexo QuickBlur para um efeito hidratante e difuso;
Aplicação boa com dedos ou pincel;
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