A cantora e a agência fotografica decidiram unir forças em uma ação que deve ser colocada em pratica ainda esse ano.
A ideia é a Getty Images doar parte de seu conteúdo do Arquivo Hulton e de suas coleções editoriais para projetos artisticos e educacionais sobre a história negra, bem como para criadores de conteúdo e organizações sem fins lucrativos. O acervo traz fotos desde os anos 1800, mostrando varios movimentos culturais e políticos que serão usados para fins reflexivos e educacionais. As imagens não poderão ser usadas para fins comerciais.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Em um comunicado, Twigs revelou que a iniciativa partiu após uma conversa com o artista Kandis Williams, que comentou o quão rico era o acervo de história negra da Getty Images e o quanto seria produtivo se ele fosse liberado.
Sobre o projeto, o vice presidente e chefe de conteúdo da empresa, disse: “Saber sobre o passado abre a porta para o futuro. Nós estamos honrados em colaborar com FKA Twigs nesse ambicioso projeto para celebrar e preservar a história negra.”
Maiores informações a respeito do assunto deverão ser divulgadas nos próximos meses.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil