Dionne Warwick se tornou o fenômeno viral do Twitter que ninguém sabia que precisava para fechar 2020. A dona de hits como “Heartbreaker” e “That’s What Friends Are For” se juntou ao Twitter em 2012, mas só recentemente se tornou uma verdadeira estrela da plataforma.
Desde perguntar a Chance the Rapper por que ele colocou “rapper” em seu nome artístico e chamar The Weeknd para enviar votos de boa sorte a Taylor Swift, seus tweets excêntricos e hilários foram a base para uma esquete no “Saturday Night Live” alguns dias atrás.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Agora, um dos tweets de Warwick ganhou seu próprio outdoor no Bryant Park, em Nova York: “Por favor, não traga essa tolice até 2021”, diz o tweet de 11 de dezembro. A cantora repostou, agradecendo e pedindo para deixarem isso em 2020:
O outdoor com o tweet de Warwick é um dos vários tweets humorísticos e edificantes de pessoas reais na campanha de fim de ano do Twitter. Além de Nova York, a rede social comprou outdoors e murais em Los Angeles, Filadélfia e San Francisco / Oakland – tudo para lançar a ideia de que o Twitter era o lugar para mantê-lo real.
De acordo com o Twitter, os usuários postaram mais de 6 milhões de tweets por volta de 2020 até o momento.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil