O filme de drama ambientado nos anos do jazz na década de 50 e 60 narra uma história de amor na era de ouro de Hollywood, contando a história de personagens negros, e seus altos e baixos.
O diretor do filme contou sobre suas inspirações, sendo uma delas o filme “Paris Vive à Noite”, o romance de Harold Flender que tirou o protagonismo negro do filme e acrescentou um casal branco.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
“Eu me perguntava como seria se esse filme fosse feito com personagens negros, mais semelhante ao livro original.” contou o diretor Eugene Ashe em entrevista .
“É uma história de amor em seu sentido puro e, no clima social e político de hoje, acho que é uma história muito importante para divulgar e celebrar”, disse Asomugha, que passou um ano e meio aprendendo a tocar saxofone para o papel.
Robert (Nnamdi Asomugha), um jazzista em ascensão, e Sylvie (Tessa Thompson), formam um casal que tem suas histórias separadas pelos acontecimentos da vida, Robert começa a ter oportunidades profissionais e sai em turnê com a banda de jazz, enquanto Sylvie tenta se jogar no mundo da TV
“Ver esses jovens negros se apaixonando no mundo glamoroso e sofisticado que criamos – acho que vai ser fortalecedor.” declarou Asomugha
O filme será lançado na plataforma de stream Prime Video, no dia 23 de dezembro.
Confira o trailer:
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes