Em entrevista ao site The Hollywood Reporter o ator confirmou que se juntou a Reginald Hudlin no projeto de longa-metragem do live-action de um dos super-heróis negros mais amados do país. Super Choque fez grande sucesso no Brasil nos anos 2000, trazendo muita representatividade para as crianças e jovens negros.
“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso ”, disse Jordan ao The Hollywood Reporter.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
O ator produzirá o filme através da Outlier Society, produtora de Jordan, que está comprometida a dar vida a histórias com diversidade “em todas as plataformas” não se limitando aos quadrinhos ou ao filme ‘Super Choque’.
Super Choque apareceu pela primeira vez nos EUA em 1993 via Milestone Media, uma empresa já extinta, fundada por escritores e artistas negros para representar as minorias nos quadrinhos e fortalecer a luta pela igualdade. Super Choque teve distribuição através da DC e conquistou os amantes de HQ’s. O live-action do herói está sendo muito esperado, na internet os fãs já fazem o levantamento de possíveis atores para interpretar Virgil Hawkins — Super Choque.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana