A tão esperada sequência do clássico de Eddie Murphy está passando por mudanças antes do lançamento do filme. Um Príncipe em Nova York está mudando da Paramount para a Amazon Studios. A Paramount vendeu a sequência para a Amazon em um acordo supostamente de US $ 125 milhões em meio ao impacto da pandemia do COVID-19.
Segundo a Variedade, os detalhes finais ainda estão sendo elaborados, incluindo campanhas de marketing ao consumidor. Espera-se que negócios com o McDonald’s e a Crown Royal levem o filme à Amazon.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
SOBRE O FILME
O primeiro “Um Príncipe em Nova York” de 1988, teve Murphy como o encantador príncipe africano Akeem, que viajou para a cidade de Nova York para escapar de um casamento arranjado. O filme arrecadou quase US $ 300 milhões nas bilheterias mundiais.
Na sequência do filme, o Príncipe Akeem se tornará rei do país fictício de Zamunda quando descobre que tem um filho que nunca conheceu nos Estados Unidos- um nativo do Queens -. Para honrar o desejo do ex-rei de preparar seu neto como príncipe herdeiro, Akeem e Semmi voltam para os Estados Unidos. Murphy, Hall e Jones estão reprisando seus papéis.
LANÇAMENTO
Por conta da pandemia do Covid-19 acabou mudando as datas de lançamento de vários filmes de 2020 do estúdio da Paramount. No caso do Príncipe em Nova York 2, ainda não se sabe a situação do lançamento com a mudança para Amazon Studios até o momento, o filme continua com a data confirmada para dezembro.
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum