Nessa semana, chegou ao serviço de streaming Hulu, a primeira temporada da série de comédia, “Woke”. A comédia acompanha Keef (Morris), um cartunista afro-americano, o qual finalmente está para conquistar o merecido sucesso pelo seu trabalho. Mas um incidente inesperado ocorre, e tudo muda por completo.
“Woke” tem dois elencos, o que você vê e o que você só ouve. Os performers invisíveis têm mais poder de estrela do que o elenco regular, embora você tenha que prestar bastante atenção aos créditos para descobrir isso.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
As vozes que aparecem repentinamente dentro da cabeça do jovem cartunista negro, depois que sua vida complacente em São Francisco é tirada do curso por um encontro hostil com a polícia. Ao longo de oito episódios, seu despertar forçado e muitas vezes relutante para as realidades da raça vai custar-lhe um acordo de sindicação e um relacionamento, e levar a uma surra, entre outras coisas.
No elenco da série estão nomes como: Lamorne Morris (New Girl), Blake Anderson (The Big Bang Theory), Lara Goldie (Bull), Elizabeth Bowen (Fargo), Nathan Houle (The Terror), Brandi Alexandrer (Smallville) e Alvina August (The Good Doctor).
Hulu
O Hulu é um famosos concorrente da Netflix — e chamou a atenção com o sucesso dos seus conteúdos originais, como a série The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia). Além do streaming, com uma assinatura mais cara, é possível desfrutar de canais como NBC, BBC, ABC, Fox, Viacom, Comcast, MTV, VH1, Discovery… são mais de 60 canais ao vivo e sob demanda.
O Hulu só funciona nos Estados Unidos e no Japão. Portanto, você precisará de VPN e uma forma de pagamento emitida pelos EUA (cartão de crédito local).
Confira o trailer de Woke
Notícias Recentes
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP