O álbum After Hours, que já possui certificação de platina, foi lançado no dia 20 de março e estreou no topo da Billboard com o equivalente a 444 mil unidades vendidas na primeira semana.
A Billboard é uma revista semanal estadunidense da Prometheus Global Media fundada em 1894, especializada em informações sobre a indústria musical. Com foco inicial no mercado publicitário, passou a tratar apenas de música a partir da década de 1950.
Notícias Relacionadas
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Mantendo desempenho sólido, na segunda-feira (20) o álbum completou sua quarta semana consecutiva no topo da parada, fechando a contagem dessa rodada com o equivalente a 75 mil unidades cópias comercializadas.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana