Depois de quase um ano separados, Érico Brás e Kenia Dias reataram o relacionamento. A revelação foi feita rapidamente nessa sexta (7) durante o programa Se Joga, apresentado por Brás. Kenia é consultora da Globo.
O ator conversou rapidamente com a gente sobre sua alegria em estar novamente com a mulher da sua vida. Para quem não sabe, Kenia foi uma das produtoras de Juntos a Magia Acontece, o histórico especial de Natal da Globo.
Notícias Relacionadas
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
O casal que dividiu vários projetos juntos no passado, incluindo o incrível projeto Tá Bom Para Você, no momento só pensam um no outro. “A gente não tem nenhum projeto agora para trabalhar, a gente está mais se curtindo mesmo”, comemora Brás.
A carência da representatividade de casais negros não faz com que os dois se sintam pressionados em termos de exposição. Érico acha tudo muito importante e positivo.
“A gente separa muito bem as coisas. Eu acho que o grande barato de ser um casal negro famoso é que a gente pode contribuir para formação de novas famílias. A relação inter-racial, ela é prejudicial para a nossa existência. A gente tem que tomar um pouco de cuidado com as pessoas que usam do direito de não falar desses assuntos, porque isso realmente é um fator que destrói a continuidade do povo preto”, defende o ator baiano, que acrescenta: “ Ter uma família negra, afro-centrada, é a certeza de que a gente vai continuar discutindo a consciência negra dentro do seio familiar. Isso é importante para família e para sociedade. Quando a gente tem uma família preta a gente está contribuindo diretamente para a preservação da consciência negra na sociedade brasileira”, finalizou o artista.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil