A cantora paraense Ayaní estreia show inédito na edição de outubro do AFROJAM-SP, que será realizada hoje (31). O evento ocorre mensalmente toda última quinta-feira do mês, no Estúdio Bixiga (antigo Mundo Pensante), espaço de arte e cultura no bairro do Bixiga.
Ayaní compõe desde os seis anos de idade, quando frequentava o coral da igreja em sua cidade Barcarena (PA). Agora, aos 24 anos e residente de São Paulo, lançou sua carreira junto à gravadora Travabizness, voltada a artistas transexuais, com seu estilo musical que transita entre o brega, tecnomelody, carimbó, pop e romântico.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
A AFROJAM-SP celebra a música de artistas pretos independentes sob a insígnia “celebração e protagonismo: das tradições ao afrofuturismo”. A primeira edição foi realizada em fevereiro de 2019 com um formato clássico, inspirado nos antigos clubes de Jazz, onde nascem as Jam’s. Assim, a cada edição um novo artista é convidado a apresentar seu trabalho em pocket show autoral, seguida sempre por uma Jam Session inédita, realizada sem ensaio prévio.
Ayaní subirá ao palco da 14ª edição ao lado do multi instrumentista paraense Max D’Carmo (guitarra) e do músico e produtor musical Formiga Dub (sintetizadores), parcerias arranjadas através dos encontros fluídos de Jam Session. O show também celebra o lançamento de seu primeiro single, “Voltar Pra Você”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 1º de novembro.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro