O cantor Tony Gordon, participante da 8ª edição do The Voice Brasil, venceu o programa nesta quinta-feira (3), com 36,62% dos votos, desbancando outros três candidatos. Tony fez parte do time de IZA, mas perdeu e voltou na repescagem, escolhido por Michel Teló.
Em entrevista ao GSHOW, Tony, que tem mais de 30 anos de carreira, comentou o resultado. “São 32 anos de carreira. Entrei no The Voice e me tornei o The Voice. Passaram alguns dias, e eu me tornei o Tony Gordon do The Voice. E é com muita honra que posso ser chamado Tony Gordon da edição do The Voice 2019“.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
A família do cantor esteve presente para prestar apoio. Após receber o prêmio das mãos de Michel Teló, Tony foi ao encontro da mãe para agradecê-la e entregar o troféu. “A minha maior alegria é mostrar, por meio dessa coisa gigantesca, que as coisas podem acontecer na vida. A gente pode vencer depois de achar que está em casa e que já está bem. Não é isso, é tudo. Show must go on. Nós temos que morrer cantando, estamos falando de voz. Hoje é o ponto de partida“, finalizou.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil