Mulheres e meninas negras vendem sim. Um rosto negro dentro de uma narrativa coerente é sucesso garantido em uma campanha publicitária, afinal, somos a maioria nessa terrinha chamada Brasil.
MC Soffia, 15 anos, além de negra e rapper, já tá na estrada há um tempo, se posicionando sobre o que pensa dentro e fora das letras da suas músicas, o que lhe rendeu reconhecimento internacional colocando o nome da adolescente no livro “Resistentes, 52 Mulheres Jovens Fazendo suas Histórias agora” escrito pela jornalista britânica Lauren Sharkey, especializada em questões femininas. Em 2018, Soffia ganhou o prêmio de artista revelação no prêmio Cláudia, uma das maiores premiações femininas da América Latina.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
As marcas Coca-Cola e Converse (foto/ Instagram) escolheram a rapper para protagonizar suas campanhas.
Só o vídeo da Coca está com mais de um milhão de visualizações :
“Quanto antes eu puder apresentar meu trabalho para as meninas que têm a minha idade, para que elas possam crescer com uma consciência avançada de sua importância e papel na sociedade, melhor”, diz ela.
Continue arrasando na representatividade irmãnzinha!
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil