Wesley Snipes, o inesquecível intérprete de Blade na trilogia lançada entre 1998 e 2004, reagiu à polêmica de que recentemente o reboot perdeu o seu diretor pela segunda vez.

“Blade, aiaiaiaiaiaiai. O pessoal ainda está procurando por aquele molho secreto, ao que parece. É como dirigir um carro de neve no tráfego, meio difícil. Os Daywalker fazem parecer fácil, não é mesmo?”, brincou o ator, fazendo referência com o apelido do personagem entre os vampiros.

Notícias Relacionadas


Na última quinta-feira, 13 de junho, fontes afirmaram ao Comicbook, que o diretor Yann Demange (Lovecraft Country) abandonou Blade após conflitos com o Mahershala Ali, astro do filme. Em setembro de 2022, o cineasta Bassam Tariq também havia deixado o projeto por conta de diferenças criativas com o vencedor do Oscar. 

Desde que o reboot foi anunciado em 2019, a produção já perdeu dois diretores e teve pelo menos cinco roteiristas envolvidos em diferentes etapas. A última data divulgada para estreia do filme, após diversos adiamentos, está marcada para 7 de novembro de 2025.

Por ora, Blade segue sem um novo diretor.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments