Com o sucesso do filme “Avatar: O Caminho da Água“, Zoe Saldaña, 44, se tornou a primeira atriz da história de Hollywood a estrelar quatro filmes que ultrapassaram a marca dos US$ 2 bilhões nas bilheterias.

Os outros filmes que renderam a marca bilionária com a Saldaña foram: “Avatar” (2009), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).

“Sinto-me grata e como a garota mais sortuda desta cidade por saber que fui convidada para participar de filmes com diretores especiais em um elenco especial”, disse Saldaña ao portal Deadline em dezembro do ano passado. “E eles ressoaram tanto com as pessoas que temos a chance de voltar novamente e voltar outra vez. Se posso dizer alguma coisa, é que colhi todos os benefícios disso, ganhei amigos. Ainda tenho mentores com quem eu falo e em quem eu me apoio”.

Mãe de três filhos, Zoe também relatou a dificuldade conciliar o trabalho com a rotina em casa: “Acho que depois que comecei minha família, ficou muito difícil para mim sustentar os dois mundos e também atender a essa curiosidade de interpretar outros personagens diferentes ou interpretar terráqueos, sabe? Mas estou feliz no espaço. Sempre fui feliz no espaço. Também me relaciono com pessoas que amam o espaço”.

Os fãs da Marvel poderão ver Zoe Saldaña nos cinemas novamente em maio, interpretando a Gamora no filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3“.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments