Com o sucesso do filme “Avatar: O Caminho da Água“, Zoe Saldaña, 44, se tornou a primeira atriz da história de Hollywood a estrelar quatro filmes que ultrapassaram a marca dos US$ 2 bilhões nas bilheterias.
Os outros filmes que renderam a marca bilionária com a Saldaña foram: “Avatar” (2009), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).
Notícias Relacionadas
Exposição celebra os 50 anos de carreira de Lita Cerqueira, a primeira fotógrafa negra do Brasil
Edneusa Pereira Lins faz história como a primeira mulher negra no conselho da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás
“Sinto-me grata e como a garota mais sortuda desta cidade por saber que fui convidada para participar de filmes com diretores especiais em um elenco especial”, disse Saldaña ao portal Deadline em dezembro do ano passado. “E eles ressoaram tanto com as pessoas que temos a chance de voltar novamente e voltar outra vez. Se posso dizer alguma coisa, é que colhi todos os benefícios disso, ganhei amigos. Ainda tenho mentores com quem eu falo e em quem eu me apoio”.
Mãe de três filhos, Zoe também relatou a dificuldade conciliar o trabalho com a rotina em casa: “Acho que depois que comecei minha família, ficou muito difícil para mim sustentar os dois mundos e também atender a essa curiosidade de interpretar outros personagens diferentes ou interpretar terráqueos, sabe? Mas estou feliz no espaço. Sempre fui feliz no espaço. Também me relaciono com pessoas que amam o espaço”.
Os fãs da Marvel poderão ver Zoe Saldaña nos cinemas novamente em maio, interpretando a Gamora no filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3“.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas