Zileide Silva fala sobre câncer de mama no Papo de Segunda

0
Zileide Silva fala sobre câncer de mama no Papo de Segunda
Foto: Reprodução.

A jornalista e apresentadora Zileide Silva é a convidada desta segunda-feira (4) do Papo de Segunda, no GNT. No primeiro programa de Outubro, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, Zileide, que se curou recentemente da doença, vai conversar com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida sobre a importância da confiança na relação entre médico e paciente.

Em seguida, o Papo discute a reação das pessoas quando as coisas fogem do controle e reflete sobre a capacidade de improvisar diante do imprevisto. Para encerrar o programa, os apresentadores e Zileide falam sobre irritações cotidianas em casais, amigos, família, trabalho ou com qualquer outra pessoa com quem convivam intensamente.

No último mês de julho, Zileide Silva contou, durante sua participação no programa Em Pauta, da GloboNews, que o motivo de seu afastamento do programa foi a detecção do câncer de mama e aproveitou para falar sobre a importância do autoexame das mamas. “Tanta gente já passou e enfrenta essa doença, e sabe que ela tem cura. Enfim, eu percebi logo no início. Por isso que é tão necessário fazer o autoexame. Eu fiz o autoexame e descobri, senti que tinha alguma coisa estranha”, relatou.

O Papo de Segunda vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, no GNT.

Comments

No posts to display