O comediante Yuri Marçal, compartilhou em suas redes sociais, um vídeo de agradecimento aos seus fãs, e emocionado, Yuri anunciou “daqui um mês estarei gravando um especial de comedia para uma plataforma de streaming”.

“Não posso falar o nome da plataforma mas todo mundo sabe qual é. Isso é o sonho máximo de qualquer artista, não só de comediante”.

A gravação para a plataforma de streaming deve ocorrer durante a apresentação do especial de comédia ‘Ledo Engano’, espetáculo escrito e performado por Yuri. Ao longo de 65 minutos, o humorista consegue, com muita sagacidade, levar o público às gargalhadas, falando de tópicos sensíveis à sociedade no atual contexto, passando longe do clichê ofensivo.

Após o anuncio, dentre 35 minutos, Yuri Marçal vendeu 290 ingressos para o espetáculo que acontece no dia 20 de Março no Rio de Janeiro.

Atualmente, além de rodar o país com “Acendam as Luzes”, Yuri participa do coletivo Os Guetto, juntamente com outros quatro jovens humoristas negros, de diferentes estados do Brasil e do projeto Coisa de Preto, com Hélio de la Peña e outros artistas. Yuri Marçal também faz parte do elenco de humor do canal Comedy Central e Multishow.

Comments