Os amantes de maquiagem enlouqueceram com a nova linha de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty. E não foi apenas pelo nome da celebridade na assinatura da linha, mas sobretudo pela farta cartela de cores das bases que somam 40 tonalidades.
Durante o lançamento do produto a cantora reforçou sua dedicação em satisfazer todas as mulheres.
Notícias Relacionadas
"O Brasil é mais avançado em relação ao tratamento de cabelos naturais", diz Ludiana Braz, brasileira expert em cabelos crespos, que abriu um salão em Paris
Africarioca, salão idealizado por Lucas Preto, inaugura nova unidade e lança shampoo para dreads
Best Skin Ever, da Sephora Collection, chega com 30 tons e fórmula com 86% de ingredientes de skincare
Africarioca, salão idealizado por Lucas Preto, inaugura nova unidade e lança shampoo para dreads
Best Skin Ever, da Sephora Collection, chega com 30 tons e fórmula com 86% de ingredientes de skincare
A Youtuber Aline Custódio, brasileira que mora nos Estados Unidos, foi uma das muitas negras que correram nas lojas para comprar a maquiagem, que esgotou em muitos lugares.
Em seu canal ela conta o que achou dos produtos, falando sobre fixação, preço e para qual tipo de pele o produto funciona melhor.
O produto ainda não está sendo vendido no Brasil, mas pode ser comprado pelo site da marca.
Notícias Recentes
Hiphop Workout Collective chega à 14ª edição unindo treino funcional e hip-hop na consciência negra
Executiva de Gana é eleita a pessoa negra mais influente do Reino Unido; um grito da excelência global e o espelho para o Brasil
MORTE: uma lógica de continuidade, gratidão e saudade
Executiva de Gana é eleita a pessoa negra mais influente do Reino Unido; um grito da excelência global e o espelho para o Brasil
MORTE: uma lógica de continuidade, gratidão e saudade