Xande de Pilares lança novos clipes que integram a primeira parte do DVD “Nos Braços do Povo”

0
176

Após mais de 20 anos no grupo Revelação, o cantor se reinventa desde 2014, e o resultado dessa mudança está no novo projeto. “Comecei minha carreira solo de uma forma muito consciente do caminho que eu tinha para frente. Lancei dois CDs, Perseverança e Esse menino sou eu, para que eu tivesse base e alguma coisa pessoal para colocar nesse trabalho ao vivo, além de ir seguindo essa mesma linha de clássicos do samba que gosto. Juntou tudo isso e resultou Nos braços do povo”, conta Xande.

O trabalho está sendo lançado em duas partes, a primeira já disponível nas plataformas digitais de música e conta com participações de Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha, Marcelinho Moreira e Dona Maura, mãe de Xande. Já a segunda chegará ao público em 30 de outubro.

Até lá, Xande vem disponibilizando em seu canal oficial no Youtube, vídeos que integram ao DVD “Nos Braços do Povo”, registrado em novembro de 2019, em que cantor, banda e convidados comandam uma celebração e registram um sambista em estado de graça, oferecendo um repertório variado e poderoso, apimentado por sete canções inéditas e uma produção que leva Hollywood até o Salgueiro.

Eu vejo a gravação do meu primeiro DVD solo, ‘Xande Nos Braços do Povo’, como uma recompensa vinda de Deus depois de todo este trabalho que venho fazendo. Já são cinco anos tendo o apoio do público e agora chegou o momento de registrar. Estou muito feliz”, comemora o sambista. No DVD “Xande Nos Braços do Povo”, o sambista contou com os músicos da Banda Arca de Noé, com a luz de Carlinhos Nogueira, cenário do artista plástico Fessal, direção musical de Wilson Prateado e a direção de Ancelmo Trancoso.

Nesta sexta-feira (16) os vídeos de “Ah! Como eu amei”, “Minha opinião” e “A doida”. – essa última conta com a participação do Pretinho da Serrinha – ficaram disponíveis; Confira:

Comments