Winston Duke confirma volta de M’Baku em ‘Pantera Negra-Wakanda Forever’

0
1414

Em entrevista ao Collider, Winston Duke  confirmou o retorno de seu personagem, M’Baku, em “Pantera negra: Wakanda Forever”, que já está sendo filmado em Atlanta pelo roteirista e diretor Ryan Coogler. “Foi muito emocionante ler o roteiro. Foi emocionante fazer as malas para voltar ao set. Mas agora somos todos um pouco uma família e sofremos juntos, e estamos fazendo algo realmente especial”, disse Duke.

omelete on Twitter: "Winston Duke, o M'Baku de Pantera Negra, viverá o  lutador Kimbo Slice em cinebiografia https://t.co/LyFzCBZso1… "
Imagem: Divulgação

O ator não revelou nenhum detalhe de sua participação ou roteiro do longa. Há muita curiosidade em como a Marvel vai tratar a ausência de  T’Challa, já que seu intérprete, Chadwick Boseman, morreu precocemente em agosto do ano passado. 

O produtor executivo do Universo Cinematográfico Marvel, Kevin Feige, já havia indicado que os membros do elenco principal do primeiro filme estariam de volta em ‘Wakanda Forever’, mas ele nunca mencionou ninguém pelo nome. Lupita Nyong’o e Martin Freeman e Angela Bassett confirmaram em entrevistas que estarão de volta, assim como Danai Gurira retorna como General Okoye (ela também estará em um spinoff de ‘Pantera Negra’ que será exibido pela Disney +). Letitia Wright, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba ainda não se manifestaram sobre um possível retorno a esse universo.

Segundo informações vazadas, o filme vai mostrar atritos entre a realeza de Wakanda e o reino de Namor – O Príncipe Submarino, que será interpretado pelo mexicano Tenoch Huerta (‘Narcos: México´).

“Pantera Negra” arrecadou US $1,3 bilhão em todo o mundo e foi o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação ao Oscar de Melhor Filme. “Pantera Negra -Wakanda Forever” tem previsão de estreia nos cinemas para  8 de julho de 2022.

Comments