A cantora Willow Smith, filha mais nova de Will Smith e Jada Pinkett Smith, se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa do pai no Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, em março deste ano, após uma piada relacionada a alopecia de sua mãe. Prestes a lançar o novo álbum “CopingMechanism“, em entrevista à revista americana Billboard, ela disse que a repercussão na mídia não atrapalhou sua criatividade ou “me abalou tanto quanto meus próprios demônios internos”.

A filha de 21 anos, diz que vê toda a minha família simplesmente como humana “Eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade”. E completa: “Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e espera-se que ajamos de uma maneira que não conduz a uma vida humana saudável e não conduz à honestidade”.

Antes desse pronunciamento, Willow havia feito apenas um tweet um dia após o ocorrido no Oscar com a seguinte frase: “Você sabe quem está passando por muita coisa agora? Literalmente todo mundo. Apenas seja gentil”.

Foto: Obidi Nzeribe/Billboard

Focada no trabalho, Willow anunciou que irá lançar o quinto álbum no dia 23 de setembro junto com o lançamento do novo single do LP “hover like a GODDESS“, no estilo pesado de rock, já disponível nos streamings.

Ela falou à revista sobre a escolha do gênero musical do novo trabalho. “Eu queria ir para o rock. Eu não queria ir para o pop punk. Eu não queria ir para o que é necessariamente popular agora”. E continua: “Eu queria ir para o coração do rock, que para mim é um clamor profundo – talvez sobre dor, talvez sobre alegria”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments