A cantora Willow Smith, filha mais nova de Will Smith e Jada Pinkett Smith, se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa do pai no Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, em março deste ano, após uma piada relacionada a alopecia de sua mãe. Prestes a lançar o novo álbum “CopingMechanism“, em entrevista à revista americana Billboard, ela disse que a repercussão na mídia não atrapalhou sua criatividade ou “me abalou tanto quanto meus próprios demônios internos”.

A filha de 21 anos, diz que vê toda a minha família simplesmente como humana “Eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade”. E completa: “Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e espera-se que ajamos de uma maneira que não conduz a uma vida humana saudável e não conduz à honestidade”.

Notícias Relacionadas


Antes desse pronunciamento, Willow havia feito apenas um tweet um dia após o ocorrido no Oscar com a seguinte frase: “Você sabe quem está passando por muita coisa agora? Literalmente todo mundo. Apenas seja gentil”.

Foto: Obidi Nzeribe/Billboard

Focada no trabalho, Willow anunciou que irá lançar o quinto álbum no dia 23 de setembro junto com o lançamento do novo single do LP “hover like a GODDESS“, no estilo pesado de rock, já disponível nos streamings.

Ela falou à revista sobre a escolha do gênero musical do novo trabalho. “Eu queria ir para o rock. Eu não queria ir para o pop punk. Eu não queria ir para o que é necessariamente popular agora”. E continua: “Eu queria ir para o coração do rock, que para mim é um clamor profundo – talvez sobre dor, talvez sobre alegria”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments