O saudoso ator Robin Williams deu vida ao gênio da lâmpada na primeira versão de Aladdin , da Disney, de uma forma original e apaixonada. E esse foi um dos motivos pelo qual o ator Will Smith negou o primeiro convite para fazer a versão Live Action de Aladdin que chega hoje aos cinemas, com ele como grande amigo azul do protagonista.

“A primeira vez que me ligaram convidando para o projeto eu disse ‘Não, cara, Robin Williams arrasou nesse papel’ . Eu acho têm coisas que a gente não mexe, deixa como está. Robin revolucionou a forma fazer esse tipo de filme”, explicou o ator durante uma entrevista ao programa Ellen Degeneres nos EUA.

Porém a trilha do filme, fez Smith mudar de ideia. ” Eu comecei a escutar as músicas do filme e foi ali que eu encontrei o meu jeito de fazer o gênio. A Friend Like Me, foi a primeira canção que eu comecei a mexer no estúdio e encontrei nela uma veia hip hop que me fez me encontrar no personagem. Robin trouxe a persona dele e eu pensei, bom acho que posso trazer a persona do Fresh Prince para o Aladdin. O gênio viaja no tempo, então eu poderia trazer essas referências  e por meio do Hip Hop colocar minha assinatura”, detalha o ator.

Esse é o primeiro filme que Will Smith além de atuar, também canta.

E aí vai assistir?

 

 

 

 

Comments

Comentários