O saudoso ator Robin Williams deu vida ao gênio da lâmpada na primeira versão de Aladdin , da Disney, de uma forma original e apaixonada. E esse foi um dos motivos pelo qual o ator Will Smith negou o primeiro convite para fazer a versão Live Action de Aladdin que chega hoje aos cinemas, com ele como grande amigo azul do protagonista.
“A primeira vez que me ligaram convidando para o projeto eu disse ‘Não, cara, Robin Williams arrasou nesse papel’ . Eu acho têm coisas que a gente não mexe, deixa como está. Robin revolucionou a forma fazer esse tipo de filme”, explicou o ator durante uma entrevista ao programa Ellen Degeneres nos EUA.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Porém a trilha do filme, fez Smith mudar de ideia. ” Eu comecei a escutar as músicas do filme e foi ali que eu encontrei o meu jeito de fazer o gênio. A Friend Like Me, foi a primeira canção que eu comecei a mexer no estúdio e encontrei nela uma veia hip hop que me fez me encontrar no personagem. Robin trouxe a persona dele e eu pensei, bom acho que posso trazer a persona do Fresh Prince para o Aladdin. O gênio viaja no tempo, então eu poderia trazer essas referências e por meio do Hip Hop colocar minha assinatura”, detalha o ator.
Esse é o primeiro filme que Will Smith além de atuar, também canta.
E aí vai assistir?
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro