Ao que tudo indica, Will Smith voltou a negociar novos papéis no cinema com as grandes plataformas de streaming. De acordo com o site Daily Mail, o astro de ‘King Richard: Criando Campeãs’ está negociando com a Netflix o desenvolvimento de sua cinebiografia. Anteriormente, foi relatado que as negociações tinham sido interrompidas após o incidente com Chris Rock no Oscar 2022.
Antes do polêmico episódio de agressão, Smith estava negociando com várias plataformas de streaming o desenvolvimento de sua história de vida em um filme biográfico. Agora, a Netflix parece estar disposta a sentar à mesa mais uma vez, principalmente após o ator publicar um pedido de desculpas nas redes sociais. Segundo o Daily Mail, a Apple TV também está disposta a conversar com Smith.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Ao longo dos últimos dias, o vencedor do Oscar voltou a realizar publicações no Instagram, acompanhado por sua família e amigos. “Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”, disse Smith num recente vídeo. “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento”.
Como punição pelo tapa em Chris Rock, Smith acabou sendo banido da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. “O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, entre outros, o Oscar“, disse a instituição em comunicado oficial.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’