“What If …?”, nova série da Marvel, já está disponível na Disney + e traz uma performance final emocionante de Chadwick Boseman como T’Challa, e os produtores envolvidos divulgaram vários comentários a respeito do derradeiro trabalho de Boseman. “Ele foi muito gentil. Chadwick pediu para ler os roteiros antes de se comprometer com a série. Ele foi um dos primeiros que topou, mas quis ler antes, e depois pediu para gravar os diálogos um pouco mais tarde, por causa do sotaque de Wakanda – o que não tinha problema nenhum para nós. Ele estava em outro projeto, fazendo outro sotaque, na época. Ele gostou de ver que continuamos verdadeiros ao espírito de T’Challa, que ele ainda era um herói, mas em um contexto diferente. E também adorou que estava fazendo mais piadas dessa vez”, disse a showrunner A.C. Bradley ao site The Wrap.
O episódio 2 traz a reimaginação do Senhor das Estrelas (Chris Pratt nos filmes) e traz T’Challa como o humano raptado pelos Ravagers no lugar de Peter Quill, reestruturando toda a construção do Universo Cósmico da Marvel. O episódio termina com uma homenagem a Boseman (definido como “nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói” na inscrição final aparecendo na tela). “T’Challa não é um personagem que tem muito arco, que muda muito, mas sim um personagem que muda o universo ao seu redor. Pensamos que ele podia se tornar Robin Hood. Ele ainda tem aquele ar de realeza, no sentido em que está buscando melhorar a vida de outras pessoas. Ainda é muito verdadeiro a essência de quem ele é”, comentou Bradley.
Notícias Relacionadas
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Já o chefão e arquiteto do Marvel Estúdios, Kevin Feige, revelou que se Chadwick Boseman ainda estivesse entre nós, sua atuação em “What If…?” seria inspiração para os próximos longas do Rei de Wakanda. “Ele veio, leu o episódio que foi ao ar nesta quarta (18), e voltou dizendo ‘eu realmente amo essa versão do T’Challa’. E nós conversamos depois com Ryan, (diretor de ‘Pantera Negra’ e ‘Pantera Negra 2’) sobre ‘como inserimos um pouco dessa voz’, nada da história, mas um pouco daquela voz em Pantera Negra 2. Agora, é claro, isso é incrivelmente triste e agridoce, mas estou muito feliz que nós temos essa performance e muito feliz que ele a fez conosco. Estou animado para que os fãs a vejam também”, afirmou Feige.
Ouvir a voz de Boseman em atuação um pouco mais descontraída e os diálogos bem escritos envolvendo seu personagem. Sua presença inspira realeza e já podemos ficar ansiosos pelos próximos episódios já que o ator, falecido aos 43 anos, em agosto do ano passado, aparece em mais quatro episódios.
Notícias Recentes
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"