Na última sexta-feira (12) a cantora Ludmilla mandou um recado para Anitta, com quem já gravou músicas e dividiu palco diversas vezes.
“De você quero distância”, disse Ludmilla sobre a cantora, após a circulação de um vídeo em que Anitta ironiza o relacionamento de Ludmilla com Bruna Gonçalves.
Após muita repercussão e revolta sob a fala de Ludmilla e o silêncio de Anitta sobre o assunto, hoje (15), a cantora Ludmilla postou um vídeo em seu instagram como uma carta aberta, fazendo um desabafo sobre tudo o que rolou durante a curta parceria entre as duas.
Muitas provas são expostas no vídeo da relação complicada entre as cantoras em que a Ludmilla sempre saía em desvantagem.
E no fim do vídeo a cantora desabafa. “Eu como mulher preta, sempre senti isso. As pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho, por mais que eu estivesse certa, queriam que eu pedisse desculpas.”
“Tipo: ah, você é preta, não era nem pra estar aí, já está em um lugar que não era nem pra estar ocupando.”
Nas provas do vídeo, Ludmilla mostra diversas vezes em que sofreu racismo por parte de fãs de Anitta, que exigiam que a cantora apenas agradecesse as “portas” que Anitta abriu para ela.
“Tem uma hora que a gente não aguenta mais.” Desabafou Ludmilla em sua conta no instagram.
Como usual, o posicionamento de Ludmilla fez com que os ataques por parte dos fãs de Anitta só aumentassem. Nas redes sociais, influenciadores comentaram sobre o assunto e como a situação vivida por Ludmilla não é nenhuma novidade para pessoas pretas no mundo da música.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas