Na última semana, o filme “Air – A História Por Trás do Logo”, que conta a história da parceria e legado de Michael Jordan com a Nike, teve sua estreia no SXSW, no Texas, um dos maiores eventos de inovações do mundo. Viola Davis, que interpreta Delores Jordan, mãe do Michael Jordan, descobriu no tapete vermelho que o próprio astro do basquete exigiu ao diretor Ben Affleck sua presença no longa.
Viola Davis descobriu que foi escolhida a dedo para o longa no tapete vermelho por um repórter, mas Davis disse se sentir honrada por isso. A atriz é considerada uma das melhores atrizes de Hollywood da atualidade. Recentemente ela ganhou o status de EGOT – pessoas que ganharam Emmy, Grammy, Oscar e Tony.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
O diretor do filme, Ben Affleck, contou na estreia que o pedido para Violas Davis participar do filme aconteceu quando foi pedir a “bênção” para Michael Jordan e ele falou sobre a importância da sua mãe. “Ele [Jordan] me contou sobre seu pai. E então ele falou sobre sua mãe. Foi a primeira vez que vi esse olhar cruzar seu rosto. Era um olhar de reverência, admiração, amor, gratidão e inocência. Ele disse: ‘Nada disso teria acontecido sem minha mãe.’ Eu disse: ‘Quem você gostaria que interpretasse sua mãe?’ Ele disse: ‘Bem, tem que ser Viola Davis”, revelou.
O longa conta a história da relação do astro do basquete com a marca Nike e como surgiu o primeiro Air Jordan. Hoje a Jordan vale milhões e é um dos carros fortes da marca esportiva. O filme tem sua estreia prevista no Brasil para o início de abril.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety