Nesta quarta-feira (15) o portal de notícias Variety divulgou que Viola Davis estrelará o novo filme de Gina Prince-Bythewood, diretora de “The Old Guard”, da Netflix, e “A Vida Secreta das Abelhas”. O longa se chamará “The Woman King” e contará a história de uma guerreira africana, baseado em fatos reais.
Davis não só estrela como também produz o “The Woman King”, pela JuVee Productions, ao lado do marido Julius Tennon. Ainda não há mais informações sobre o elenco e data de estreia.
Notícias Relacionadas
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
A história se situará no Reino de Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. A história segue, Nanisca (Davis), general da unidade militar feminina, e a filha Nawi, que juntas lutam contra as tribos francesas e vizinhas que violaram e escravizaram o povo delas e ameaçaram destruir tudo o que tinham.
Nessa semana Viola Davis foi capa da Vanity Fair e narrou como sentiu que traiu a si mesma por ter feito “Histórias Cruzadas”, filme considerado problemático por ter uma narrativa de “branco salvador” e falou sobre a importância da autoestima da mulher negra de pele escura, leia mais.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes