A atriz Viola Davis foi confirmada como vilã principal do novo filme de ‘Jogos Vorazes’. A vencedora do Oscar interpretará a Dra. Volumnia Gaul, personagem responsável por comandar e idealizar a 10º edição dos jogos, em ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, longa prequel da saga. Informação foi confirmada nesta tarde de segunda-feira (15) pelo The Hollywood Reporter.

“Dra. Gaul é tão cruel quanto criativa e tão temível quanto formidável. O conhecimento de Snow como operador político se desenvolve em grande parte devido às suas experiências com ela como a figura mais dominante dos jogos”, disse Francis Lawrence, diretor do novo filme. “Desde o início, Viola tem sido o nosso sonho para a Dra. Gaul por causa da inteligência e emoção que ela traz para cada papel. Uma estrategista brilhante e excêntrica, Gaul é fundamental para moldar o jovem Coriolano Snow no homem que ele se tornará. Somos incrivelmente sortudos por ter uma atriz com o alcance e a presença extraordinários de Viola para desempenhar esse papel fundamental”.

Imagem inicial de ‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’. Foto: Divulgação.

O filme, que antecede os acontecimentos da saga já conhecida pelo público, conta a história de Coriolanus Snow. “Anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, é a última esperança para sua linhagem decadente, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça no Capitólio do pós-guerra”, diz a sinopse oficial do filme. Com o 10º anual dos Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para orientar Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12. Mas, depois que Lucy Gray comanda toda a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia de colheita, Snow acha que pode virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de carisma e conhecimento político recém-descoberto, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver revelará quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra“.

‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ chegará aos cinemas brasileiros em 16 de novembro de 2023.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments