Viola Davis é uma das artistas americanas mais engajadas nas questões políticas aqui no Brasil. Ela foi uma das primeiras celebridades estrangeiras a se manifestar sobre a morte de Marielle Franco, por exemplo.  E hoje ela abriu as portas da sua casa para receber Taís Araújo, nossa tão querida atriz que tem cada vez mais se posicionado sobre questões raciais e feministas.

Tais está em Los Angeles para um evento do American Film Institute, que homenageará ninguém menos que Denzel Washington, mas o momento grande dessa viagem, foi o encontro com Viola. “Sim, foi maravilhoso. Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida. Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora, foi demais. Obrigada Viola e Julius por me receber na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis”, agradeceu a atriz brasileira.

“Minha irmã brasileira Taís Araújo veio para uma visita. Que grande conexão. Amo seu talento e autenticidade”, celebrou Viola Davis que fez questão de postar foto das suas em seu Instagram.

 

 

Comments

Comentários