Viola Davis é uma das artistas americanas mais engajadas nas questões políticas aqui no Brasil. Ela foi uma das primeiras celebridades estrangeiras a se manifestar sobre a morte de Marielle Franco, por exemplo.  E hoje ela abriu as portas da sua casa para receber Taís Araújo, nossa tão querida atriz que tem cada vez mais se posicionado sobre questões raciais e feministas.

Tais está em Los Angeles para um evento do American Film Institute, que homenageará ninguém menos que Denzel Washington, mas o momento grande dessa viagem, foi o encontro com Viola. “Sim, foi maravilhoso. Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida. Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora, foi demais. Obrigada Viola e Julius por me receber na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis”, agradeceu a atriz brasileira.

“Minha irmã brasileira Taís Araújo veio para uma visita. Que grande conexão. Amo seu talento e autenticidade”, celebrou Viola Davis que fez questão de postar foto das suas em seu Instagram.

 

 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments