O jogador brasileiro, Vini Jr., deixa sua marca no mundo do futebol mais uma vez ao se unir à equipe da Roc Nation, agência de Jay-Z. A notícia da parceria foi oficializada através de um comunicado divulgado pela empresa, consolidando a chegada do atleta ao grupo de esportistas representados pela Roc Nation Sports Brazil.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante
"Estão vigiando minha filha de 6 anos", denuncia candidato que pode ser o primeiro prefeito negro de Sabará em 313 anos
Vereadora Tainá de Paula sofre ataque a tiros em Vila Isabel, no Rio de Janeiro
Com um futuro brilhante pela frente, Vini Jr. se junta a um time de estrelas do esporte, que agora compartilham a mesma gestão e assessoria do icônico rapper norte-americano após Jay-Z adquirir a TFM Agency, que agenciava o jogador. Essa união promete abrir novas portas e oportunidades para Vini, impulsionando ainda mais sua carreira e consolidando seu status como um dos grandes talentos do futebol brasileiro.
“Como parte do grupo Roc Nation, a operação brasileira promoverá uma integração inédita entre estrelas de diferentes nacionalidades, tanto do esporte como da música”, diz o texto. Com sede em São Paulo, a agência será gerida Frederico Pena.
Essa nova fase na carreira de Vini Jr., sob a tutela da Roc Nation Sports Brazil, representa um marco significativo em sua jornada, consolidando-o como um dos jogadores mais promissores e influentes de sua geração. Além de Vini Jr., os jogadores Endrick e Gabriel Martinelli, agora estão sob a agência de Jay-Z.
No início de junho, o apresentar Benjamin Back, conhecido como Benja, afirmou no canal Papo Reto, no Youtube, que Jay-Z havia comprado uma porcentagem da Traffic Talentos, agência de talentos do futebol. Ele disse anda que o empresário e rapper viria para a festa de lançamento no Brasil.
Notícias Recentes
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante
Eleitores têm até sábado para baixar o e-Título antes do 1º turno