Alerta de conteúdo sensível
Imagens chocantes divulgadas nesta sexta-feira (17) mostram Sean “Diddy” Combs socando e chutando sua ex-namorada Casandra “Cassie” Ventura no corredor de um hotel em 2016. A filmagem, capturada de vários ângulos e obtida pela CNN, mostra o rapper perseguindo a cantora. Próximo aos elevadores, ele a ataca e, em seguida, tenta arrastá-la de volta pelo corredor.
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
A ação supostamente ocorreu no Hotel InterContinental em Century City, Los Angeles. A CNN verificou a localização com base em fotos disponíveis publicamente do interior do local. Depois de empurrar Ventura para o chão, Diddy recupera uma bolsa e uma mala do chão perto dos elevadores.
A filmagem parece corroborar diversas alegações feitas em uma ação judicial movida por Cassie em 2023, na qual ela afirmou ter sido traficada, estuprada e espancada por Combs em várias ocasiões ao longo de 10 anos. De acordo com a denúncia, que citava uma agressão que aconteceu ‘por volta de março de 2016’, quando Combs ficou ‘extremamente embriagado e deu um soco no rosto da Sra. Ventura, deixando-a com um olho roxo’.
Depois que o magnata adormeceu, Ventura tentou sair do quarto do hotel, mas ele acordou e ‘seguiu-a pelo corredor do hotel enquanto gritava com ela’, dizia a denúncia. Diddy foi acusado diversas vezes por agressão e violência sexual.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’