Vídeo: Drake se emociona durante performance de Kanye West em show

0
Vídeo: Drake se emociona durante performance de Kanye West em show
Foto: Reprodução.

A história de amizade de Drake e Kanye West ganhou mais um capítulo emocionante depois que um vídeo mostrou Drake emocionado durante a performance de Ye cantando “Runaway”, canção que dedicou para a ex-esposa Kim Kardashian, que estava na plateia, durante o show beneficente “Free Larry Hoover”. Este trabalho foi responsável por romper a rivalidade de anos dos dois.

“Eu preciso que você corra de volta para mim, baby / Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente, Kimberly”, cantou Ye durante a apresentação.

Enquanto Ye encerrava a música, Drake podia ser visto se emocionando ao lado do palco.

Veja o momento:

O show dos dois pede a liberdade de Larry Hoover, ex-líder da gangue Gangster Disciples. Ele está preso desde 1973, mas a sua condenação por assassinar o traficante Pooky Young é discutida. Depois de condenado, ele recebeu outras seis acusações e foi condenado a prisão perpétua em todas elas.

Em 2018 Kanye West se encontrou com o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para pedir clemência para Hoover. Este ano, West incluiu Larry Hoover Jr., filho de Larry, no álbum Donda. Nas faixas Jesus Lord e Jesus Lord, Pt. 2, Hoover Jr. fala sobre problemas no sistema de justiça criminal dos Estados Unidos e sobre o impacto do encarceramento do pai.

Comments

No posts to display