Vídeo: Drake se emociona durante performance de Kanye West em show

0
Vídeo: Drake se emociona durante performance de Kanye West em show
Foto: Reprodução.

A história de amizade de Drake e Kanye West ganhou mais um capítulo emocionante depois que um vídeo mostrou Drake emocionado durante a performance de Ye cantando “Runaway”, canção que dedicou para a ex-esposa Kim Kardashian, que estava na plateia, durante o show beneficente “Free Larry Hoover”. Este trabalho foi responsável por romper a rivalidade de anos dos dois.

“Eu preciso que você corra de volta para mim, baby / Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente, Kimberly”, cantou Ye durante a apresentação.

Enquanto Ye encerrava a música, Drake podia ser visto se emocionando ao lado do palco.

Veja o momento:

O show dos dois pede a liberdade de Larry Hoover, ex-líder da gangue Gangster Disciples. Ele está preso desde 1973, mas a sua condenação por assassinar o traficante Pooky Young é discutida. Depois de condenado, ele recebeu outras seis acusações e foi condenado a prisão perpétua em todas elas.

Em 2018 Kanye West se encontrou com o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para pedir clemência para Hoover. Este ano, West incluiu Larry Hoover Jr., filho de Larry, no álbum Donda. Nas faixas Jesus Lord e Jesus Lord, Pt. 2, Hoover Jr. fala sobre problemas no sistema de justiça criminal dos Estados Unidos e sobre o impacto do encarceramento do pai.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display