Versão brasileira de “O Rei Leão” terá IZA e Ícaro Silva como Nala e Simba

0
1353
Reprodução/Internet

Se na versão original de “O Rei Leão” teremos Donald Glover e Beyoncé dublando Simba e Nala, no Brasil, a escolha da Disney foi pelo ator Ícaro Silva e a cantora IZA. O remake estreia nos cinemas no dia 18 de julho.

Em entrevista ao UOL Entretenimento, a cantora conta sobre a felicidade e gratidão de poder dar voz a Nala, já que sempre foi fã da animação original.

Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé […] Eu fiquei muito emocionada porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé“.

Já Ícaro, acredita na importância da participação de ambos, não só pela representatividade, mas por se sentir honrado em participar do projeto.

É muito importante também estar aqui com a Iza, porque ela ocupa um lugar muito interessante e lindo no mercado. Ela é uma popstar alçada pelo talento e preta, que me representa muito, que vai do pop brisa ao pop gospel. Então é muito orgulho estar com ela“, conta.

Assista o trailer.

Comments

Comentários