Se na versão original de “O Rei Leão” teremos Donald Glover e Beyoncé dublando Simba e Nala, no Brasil, a escolha da Disney foi pelo ator Ícaro Silva e a cantora IZA. O remake estreia nos cinemas no dia 18 de julho.
Em entrevista ao UOL Entretenimento, a cantora conta sobre a felicidade e gratidão de poder dar voz a Nala, já que sempre foi fã da animação original.
Notícias Relacionadas
“Você é definido pelos seus erros, especialmente se você é negro”, reflete Daniel Kaluuya sobre desafios na indústria do cinema
Zezé Motta recebe título de doutora honoris causa da Fiocruz por contribuição à cultura brasileira
“Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé […] Eu fiquei muito emocionada porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé“.
Já Ícaro, acredita na importância da participação de ambos, não só pela representatividade, mas por se sentir honrado em participar do projeto.
“É muito importante também estar aqui com a Iza, porque ela ocupa um lugar muito interessante e lindo no mercado. Ela é uma popstar alçada pelo talento e preta, que me representa muito, que vai do pop brisa ao pop gospel. Então é muito orgulho estar com ela“, conta.
Assista o trailer.
Notícias Recentes
Universidade Federal de Sergipe assume fraude em cotas raciais em 30 Concursos
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios