Fernanda Bande, participante do Big Brother Brasil 24, está entre os assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (28) após questionar o favoritismo de Davi no reality show da TV Globo. Durante a última madrugada, em conversa com Pitel, Fernanda disse que o baiano conseguiria um “emprego de segurança”. “Não é possível que eu tenha vindo só para isso, para bater palma para palhaço (…) Vai conseguir um emprego de segurança em um prédio”, disse ela. “Não vai precisar”, declarou Pitel, ao que Fernanda respondeu: “Lógico, porque ele vai ganhar R$ 3 milhões”.
No X, antigo Twitter, usuários acusaram Fernanda de racismo. “Agora quero ver se a turminha vai comentar essa fala racista dela. Ou só vale apontar o dedo pro Davi?“, disparou um internauta. “A Fernanda sempre reproduziu falas cheias de preconceitos no BBB, essa fala racista sobre o Davi é explícita e com tom de superioridade, mas mesmo assim ela vai se passando no jogo e aqui fora, afinal ela é vista como a mulher branca que tem ‘opinião’ e fala o que pensa, queria ver essa galera ser responsabilizada fora do jogo viu“, declarou a influenciadora Ellen Valias.
Notícias Relacionadas
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
ID_BR leva Deb, a primeira inteligência artificial antirracista do mundo, ao Rock in Rio 2024
A Fernanda sempre reproduziu falas cheias de preconceitos no BBB, essa fala racista sobre o Davi é explícita e com tom de superioridade, mas mesmo assim ela vai se passando no jogo e aqui fora, afinal ela é vista como a mulher branca que tem “opinião” e fala o que pensa, queria… pic.twitter.com/VFYVivGiVo
— Atleta de peso (@AtletaPeso) March 28, 2024
Em outro momento do programa, Fernanda já tinha questionado e criticado a origem de Davi. “Porra, comparar também Davi que deve ter vindo do c# da Bahia com o Nizam que viajou o mundo inteiro e teve acesso a muitas outras coisas é complicado, o garoto tem uma educação impecável, o garoto fala 9 línguas, entende de tudo um pouco”, disparou ela.
Notícias Recentes
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
ID_BR leva Deb, a primeira inteligência artificial antirracista do mundo, ao Rock in Rio 2024