Urias. Foto: ErnnaCost.

Urias começa uma nova era e não está para brincadeira. A cantora e compositora acaba de anunciar o lançamento de seu novo EP “HER MIND”, projeto com conceito estético e reflexivo pensado totalmente por ela. “[Esse EP] surgiu da tentativa de exaltar as similaridades do meu corpo com corpos que não são como o meu”, diz Urias em entrevista ao MUNDO NEGRO. “É sobre ser quem se é de dentro pra fora. No Fúria eu falo muito sobre a raiva particularmente em ser quem eu sou e tudo que isso significa, nessa era não é só sobre mim“, enfatiza a artista ao citar as mensagens centrais do novo projeto.

Urias para o EP ‘Her Mind’. Foto: Pedro Barros.

Além do lançamento que já acontece nesta terça-feira (24) às 21h00, o público poderá desfrutar de visualizers no canal oficial da cantora no YouTube, disponibilizados às 11h00 no dia 25. Tais recursos visuais permitem enxergar um pouco mais do que Urias pensou e se inspirou para este projeto. O EP conta com uma sonoridade eletrônica e latina, além de sons incorporados — onde Urias possui uma vasta experiência. Logo após o lançamento, ela já embarca com destino à Europa, para abrir os shows da “I AM PABLLO GLOBAL TOUR”, da Pabllo Vittar.

“Estou ensaiando muito, acho que me ajuda a ficar menos nervosa, mas também tô feliz com a nova etapa, parecia tão distante meses atrás“, diz a artista sobre sua preparação para os shows na Europa. “HER MIND” será dividido em 3 partes, que juntas, formarão o novo álbum da artista. Segundo a cantora, projeto foi feito mirando no mercado internacional. “100%, quero pegar tudo de volta e mostrar que fazemos coisas excelentes por aqui“, enfatiza Urias.

Urias para a QUEM MAGAZINE. Foto: ErnnaCost.

Vale reforçar que a artista possui mais de 350 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 31 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. Nas redes sociais, são mais de 700 mil seguidores e fãs que acompanham seu trabalho.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments