Ungodly Hour: Chloe x Halle conquistam público e crítica com seu novo album.

0
322
A Wrinkle in Time director Ava DuVernay approached Chloe and Halle to write "Warrior," a song they say they hope will inspire young black girls.

Ungodly Hour, segundo álbum de estúdio da dupla formada pelas irmãs norte americanas Chloe e Halle Bailey de apenas 21 e 20 anos de idade respectivamente, foi lançado no último dia 12 de junho e está fazendo muito barulho entre os fãs do R&B.
Publicações como Rolling Stones, Clash Magazine, The Guardian e Entertainment Weekly estão entre os nomes que aclamaram o lançamento do duo. O disco já está com 80 pontos no Metacritic, renomado site que faz as médias das notas recebidas pela critica especializada, além de um espaço onde os próprios leitores avaliam o lançamento. Entre o público, o álbum também foi muito recebido, com nota 9.6.

O álbum que seria originalmente lançado em 5 de junho, mas teve sua data adiada em respeito as manifestações #BlackLivesMatter, foi produzido por artistas como Sounwave e Boi-1da que já trabalharam com nomes como Beyoncé, Kendrick Lamar, Rihanna e Drake.
Além disso, a dupla canta ao lado de Swae Lee e Mike Will Made It no single Catch Up.
Ungodly Hour está disponível em todas as plataformas digitais, e você pode ouvir agora mesmo.

Comments

Comentários